Azoris Hotels & Leisure

Experience the power of nature

Detalhe da empresa

Em 2016, um dos maiores grupos económicos privados dos Açores – o Grupo Finançor, que já era acionista da empresa gestora dos hotéis, tornou-se o acionista maioritário do Grupo Hoteleiro por aquisição.

Com esta nova gestão surge a necessidade de conferir um momento de viragem e de investimento nos hotéis, nascendo assim uma nova marca: a Azoris Hotels & Leisure que detém os seguintes hotéis: Azoris Royal Garden – Leisure & Conference Hotel (São Miguel); Azoris Angra Garden – Plaza Hotel (Terceira); e Azoris Faial Garden – Resort Hotel (Faial).

 

Na Azoris Hotels & Leisure, trabalhamos para criar valor sustentável a longo prazo, para os nossos clientes e parceiros, colaboradores, accionistas e sociedade envolvente.

A ética, a integridade, a ambição, a inovação e a criatividade representam os valores que são os pilares da forma como actuamos e acreditamos que, se promovermos a nossa competitividade a par da sustentabilidade das comunidades onde nos inserimos, contribuiremos para uma realidade melhor e mais justa.

O conceito de Sustentabilidade é transversal à nossa visão de Responsabilidade Social.