FAQs

Perguntas Frequentes

Nesta área encontra as respostas às perguntas mais comuns colocadas sobre o serviço e funcionamento do mesmo.
Gerais
Candidatos
Empresas
Como efetuar o registo em Turilink?

Para se registar em Turilink é necessário um endereço de email válido e proceder à criação da conta de utilizador.

Clique no link “registar” que se encontra no canto superior direito do site e preencha o formulário de registo.

Deve começar por selecionar o perfil de utilizador que pretende. Caso se trate de uma empresa que pretende proceder à colocação de ofertas de emprego selecione “EMPRESA“, caso esteja à procura de novas oportunidades de carreira, selecione “CANDIDATO“.

Escolha o seu nome de utilizador (evite a utilização de caracteres especiais e espaços), introduza o seu endereço de email válido e defina uma password de acesso de fácil memorização. Se se tratar de uma empresa deverá indicar adicionalmente o seu nome comercial ou marca.

Por último, deve aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade de Turilink e clicar em “REGISTAR

Pode ainda, como alternativa, aceder a Turilink através das suas contas de Facebook e Linkedin.

Após o registo receberá um email de boas-vindas, podendo começar a usufruir dos serviços de Turilink.

Nota: Os e-mails recebidos podem ser filtrados e colocados em pastas como spam. Por favor verifique essas pastas.

Turilink é gratuito?
Como elimino a minha conta de utilizador?
Os meus dados de acesso não funcionam. Como devo proceder?
Como recuperar a minha password?
Desejo alterar a minha password. Como devo proceder?

Vamos

trabalhar em conjunto

FIQUE A PAR DAS NOVAS OFERTAS DE EMPREGO!

Preencha já o formulário de acordo com o seu perfil e interesse.

Alerta de emprego