Rececionista de Hotel (M/F) – Herdade do Touril (Zambujeira do Mar)

  • Local:
  • Ordenado:
    Negociável
  • Contrato:
    Full-Time
  • Publicado:
    há 1 mês
  • Categoria:
    Alojamento, Receção, Reservas
  • Data limite:
    11/05/2021
  • Nível prof.:

A HERDADE DO TOURIL, unidade de Turismo Rural com 18 quartos, localizada na Zambujeira do Mar está a recrutar colaboradores para integrar o projeto.

Pretende-se recrutar Rececionista (M/F) com experiência de pelo menos 2 anos em unidades hoteleiras, que prestará serviços de qualidade a hóspedes que procuram experiências genuínas em turismo de natureza.
Integração numa equipa fortemente motivada e numa unidade hoteleira que prima pela qualidade no atendimento e nos serviços oferecidos.
Um sorriso nos lábios e disposição para fazer os nossos clientes felizes são algumas das condições para trabalhar na Herdade do Touril.

Principais Responsabilidades:
– Executar o serviço de receção, de telefones e de reservas de acordo com os procedimentos operacionais definidos;
– Efetuar os registos e gestão da disponibilidade e de faturação de acordo com os padrões de serviço definidos;
– Gestão das reservas tanto de clientes diretos como de Agências, gestão de contratos, comissões, fundamentalmente toda a operação de alojamento e vendas.
– Acompanhar os hóspedes aos seus quartos e prestar todas as informações sobre as facilidades do quarto, facilidades do Hotel, serviços disponíveis, etc.;
– Registar e dar o necessário seguimento a todas as solicitações dos clientes;
– Manter uma boa articulação funcional com as secções do Hotel especialmente com os andares, de forma a satisfazer todas as necessidades específicas dos clientes;
– Identificar e, se possível, tratar as reclamações dos clientes;
– Analisar e avaliar, em conjunto com a chefia, os resultados dos questionários de satisfação dos clientes e propor medidas corretivas para o tratamento das reclamações.
Efetuar contactos com o exterior a pedido dos clientes (ex: marcações de viagens, restaurantes, excursões, alugueres de viaturas, etc);
– Elaborar as listas e relatórios internos operacionais para as diversas secções

Requisitos:
• Experiência comprovada em funções similares;
• Boa apresentação;
• Muita vocação para a hospitalidade, serviço e atenção ao cliente, parceiros e fornecedores;
• Simpatia e facilidade de relacionamento com clientes;
• Disponibilidade de horários e dias de folga irregulares e/ou rotativos;
• Elevada capacidade de aprendizagem e integração em equipa polivalente;
• Espírito de polivalência de funções;
• Sentido de responsabilidade;
• Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
• Boa capacidade de organização e métodos de trabalhos;
• Espírito de equipa;
• Facilidade em expressar-se em língua inglesa para contacto direto com os clientes.

FACTORES PREFERENCIAIS:
• Conhecimentos Office, na ótica do utilizador;
• Experiência em sistemas informáticos de Front Office hoteleiro – Host;
• E-Commerce (Plataformas eletrónicas, Redes Sociais e Canais Online).
• Formação de Nível VI; Área de Hotelaria;
• Experiência em unidades de 3 ou 4*;
• Residência na zona;
• Conhecimento de outros idiomas.

OFERTA:
• Projeto inovador e ambicioso;
• Bom ambiente de trabalho;
• Contrato de Trabalho;
• Remuneração compatível com a função e experiência.

Observações:
Os dados recebidos serão guardados pela Herdade do Touril que os utilizará para efeitos de recrutamento por um prazo de 2 anos após a sua receção. Em qualquer altura poderá exercer o direito de acesso, retificação ou eliminação dos dados através de carta registada para a morada: Herdade do Touril – Turismo Rural – 7630-734 Zambujeira do Mar.