Responsável por Economato/Controlo de Custos em Hotel (M/F)

O Mercure Hotel de Almada é um hotel de 4 Estrelas com 106 quartos que integra a cadeia Accor, um dos maiores players do setor de Turismo/Hotelaria em todo o Mundo. Portanto, se sabes para que serve uma Requisição e o que é uma Ficha Técnica, agarra esta oportunidade.

FUNÇÕES A DESEMPENHAR:
– Encomenda de mercadorias aos fornecedores
– Recepção e Armazenagem de Mercadorias
– Fornecimento de mercadorias às secções do Hotel
– Lançamento informático das faturas dos fornecedores e das requisições das secções
– Apuramento de custos por Secção, nomeadamente o Food Cost e rácios de F&B
– Elaboração dos Inventários
– Cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar
– Outras tarefas administrativas e de gestão

REQUISITOS:
– Licenciada em Gestão ou similar
– Experiência mínima de 3 anos em funções similares
– Experiência na elaboração de fichas técnicas de pratos
– Conhecimentos sustentados de Contabilidade analítica para apuramento de rácios F&B
– Conhecimentos avançados de português e também de inglês
– Espírito de Equipa, dinamismo e Pró–actividade
– Elevado sentido de responsabilidade

Todos os interessados deverão enviar CV detalhado com foto, fazendo referência ao cargo a que se candidata.